15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email marketing segmentado: lojas de games

Você sabia que a maior feira de videogames do mundo, a E3, aconteceu no início de junho nos Estados Unidos? Se você tem uma loja de jogos, que tal aproveitar a oportunidade para contar as novidades que irão vir aos seus clientes?

Mais do que qualquer outro segmento, os fãs e consumidores de games são ligados em tecnologia e internet, portanto, disparar um email marketing para esse target é retorno mais que garantido.

Caso você não tenha uma base de emails consolidada, considere a possibilidade de começar um rápido cadastro em sua loja.

Montar um email marketing sobre games não é tarefa difícil. Comece a mensagem pelos jogos recém lançados e que você já possui disponível em sua loja – ou pronta entrega ou pré-venda. Na sequencia, a sugestão é dividir as ofertas por tipos de jogos: esportes, luta, ação, aventura, etc.

Use um espaço também para ofertas com os maiores descontos, essa dica sempre é boa para quem está com mercadoria empacada nas prateleiras!

Encerre sua mensagem com seus contatos, endereço e horários de funcionamento. Se tiver perfil em redes sociais, aproveite para divulgá-los e obter mais fãs e seguidores.

Agora é só apertar o play 😉

Post anterior
On-line alcança maior gasto com publicidade no Brasil
Próximo post
4 coisas que as pessoas realmente odeiam no seu e-mail marketing

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!