15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Email Marketing segmentado: revendedores de água mineral

Um dos mercados que mais se popularizou nos últimos anos foi do dos pequenos comércios de água mineral, situado nos mais variados bairros das grandes cidades. Não raro se pode observar o entregador levando aquelas bombonas de água mineral aos clientes mais próximos.

Com o aumento deste comércio, uma boa ideia para fidelizar clientes é inovar a comunicação com eles utilizando email marketing. Além de uma opção econômica, soa simpático ver um pequeno-médio comércio investindo em tecnologia na comunicação com os clientes.

No preparo do email marketing voltado a revendedores de água mineral, opte por apresentar sua empresa, destacando os anos de trabalho ou experiência. Caso se trate de uma loja recém aberta, experimente comentar sobre a qualidade de seus produtos e serviços.

Na sequência, mostre sua linha completa de produtos, nome das marcas de água que a loja oferece, equipamentos como suporte e tipos de mangueiras para servir água, entre outros. Se possível, mostre os preços para que o cliente possa já possuir esta informação no momento de realizar o pedido.

Com a rotina corrida das grandes cidades, uma sugestão é abrir a possibilidade para o agendamento de entrega das bombonas de água aos clientes. Aproveite o email marketing para explicar aos clientes mais esta opção de contato via e-mail, destacando as vantagens como praticidade e agilidade no pedido.

Post anterior
Email marketing segmentado: locadoras de filmes online
Próximo post
O que os jovens pensam sobre o email?

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!