15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://www.nitronews.com.br/blog 300 true

Glossário de e-mail marketing (S – W)

Vamos compartilhar expressões para facilitar o entendimento de quem se interessa por marketing digital. Dicionário feito por Paulo Rodrigo Teixeira.

Segmentação: Distinção dos registros da base de dados em grupos com característica em comum. Normalmente usada para tratar o cliente de forma a personalizar ainda mais a ação. Ex.: Oferta de desconto para clientes que não compram há três meses.

Spam: E-mail em massa não solicitado. Ato de ofertar produtos ou serviços via e-mail mesmo sem o consentimento do destinatário. Ato criminoso.

Subject: Ver Assunto.

Tracking: Ação de acompanhar as contabilizações da campanha. Pode ser a abertura, os cliques (CTR), retorno, acessos ao site.

Unsubscribe: Ver descadastro.

Webmail: Interface web que permite que através de um navegador sejam lidos e enviados e-mails.

Post anterior
4 coisas que as pessoas realmente odeiam no seu email marketing
Próximo post
On-line alcança maior gasto com publicidade no Brasil

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!