15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Sete “dicas-verdes” para seu negócio

Você já percebeu que o email marketing é naturalmente verde? Apenas nos Estados Unidos, cerca de 10.000 partes de anúncios de correio são impressos postais, enviados e entregues e eliminados a cada 3 segundos. É muito material poluindo o meio-ambiente. O email marketing é um passo na direção certa para ajudar o nosso planeta. Com...Leia Mais

Saiba por que é bom evitar email marketing durante os feriados

Durante as férias, as pessoas tendem a estar longe de seus computadores e não verificam o e-mail regularmente. Isso significa que eles podem passar pela sua mensagem quando retornar, juntamente com uma tonelada de outros emails que se acumularam durante o feriado. As chances são iguais para todas as mensagens, mas a probabilidade da maioria...Leia Mais

Email marketing segmentado: grupos de corrida

Cuidar da saúde e da boa forma é uma das principais preocupações nos dias de hoje. Contudo, quem trabalha todos diariamente, em tempo integral, sabe como é difícil buscar e encontrar informações confiáveis. Uma boa forma de chegar até essas pessoas de forma prática, eficiente e econômica é através de email marketing gratuito. Informações básicas...Leia Mais

Fique atento: 5 motivos de reclamações por SPAM

1 – Não é dito de forma clara aos assinantes os motivos pelos quais eles devem se inscrever para receber e-mails e quando começarão a recebê-los. Solução: Fornecer dados no formulário web, mensagem de confirmação e mensagem de boas vindas que permitem aos assinantes saber o que está acontecendo e o que precisa fazer (se...Leia Mais

Como implementar e-mail marketing:

Montar a infraestrutura: a primeira ação é criar formulários de entrada de dados no site para cadastrar os endereços de e-mail e demais dados para que se possa realizar, futuramente, a segmentação do seu mailing. Além disso, deve-se preparar produtos ou benefícios que sirvam de estímulo para seus visitantes deixarem seu endereço de e-mail. Após...Leia Mais

E-mail marketing: o que é opt-in?

Para entender como funciona o processo de e-mail marketing é muito importante também saber o que é opt-in. Trata-se do processo no qual as pessoas consentem em receber sua comunicação e fornecem o endereço de e-mail. É a partir deste momento que surge a diferença de realizar SPAM ou não. Você estará se dirigindo a...Leia Mais

Email marketing segmentado: lojas de roupas infantis

Aqui pode estar um segmentado muito interessante para se investir em marketing digital. As novas mamães, cada vez mais tecnológicas, utilizam a web para realizar suas compras com segurança e agilidade. Que tal, então oferecer os serviços de suas lojas voltadas às crianças para esse público que não resiste ao ver uma roupinha fofa para...Leia Mais

E-mail marketing x SPAM

É difícil encontrar quem utilize correio eletrônico e não tenha ouvido falar em SPAM. O termo é utilizado para uma prática que é, infelizmente, muito comum: a de se fazer email marketing junto a destinatários que não autorizaram o recebimento de e-mails. O SPAM é o lado obscuro do e-mail marketing que envolve ainda questões...Leia Mais

Diferença entre Newsletter e Mala Direta Eletrônica

As duas ferramentas são constantemente confundidas por conta de sua natureza. Contudo, a finalidade de cada uma é o que as difere. A Mala Direta Eletrônica propõe promoções com a intenção de chamar a atenção do leitor para uma determinada oferta e estimulá-lo à ação imediata por meio de um benefício oferecido pela empresa. A...Leia Mais

Existe um melhor dia para o envio do email marketing?

Muitas empresas certamente já se questionou sobre isso e a resposta nem sempre satisfaz: depende do target. É necessário que cada organização conheça muito bem o comportamento de sua base de emails para que as campanhas de email marketing sejam enviadas na hora e no dia certo. O ideal é que se faça testes A/B,...Leia Mais

Aprenda sobre marketing digital!

Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

Email cadastrado com sucesso!