15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

Sete “dicas-verdes” para seu negócio

Você já percebeu que o email marketing é naturalmente verde? Apenas nos Estados Unidos, cerca de 10.000 partes de anúncios de correio são impressos postais, enviados e entregues e eliminados a cada 3 segundos. É muito material poluindo o meio-ambiente.

O email marketing é um passo na direção certa para ajudar o nosso planeta. Com o uso desta ferramenta, sua empresa poderá dar mais um passo ao marketing eco-friendly.

Veja algumas dicas para tornar seu negócio cada vez mais verde e, dessa forma, atrair novos clientes ligados e responsáveis com a sustentabilidade.

– O Fim do Bloco de Notas de Papel

Se você estiver em uma conferência, em uma chamada, reunião, etc. você vai querer realizar anotações. Felizmente, é fácil fazer anotações eletronicamente agora. Além do aplicativos como Blocos de Notas, há um aplicativo móvel chamado EverNote, que permite que você facilmente tire e compartilhe notas em movimento.

– Baixar Apps Verdes

Além do EverNote, há outros aplicativos móveis que o ajudarão nos esforços sustentáveis. Por exemplo, o Good Guide, que pesquisa produtos verdes em sua área. Há ainda o My Carbon Footprint, que mostra o impacto de suas escolhas diárias no mundo, oferece dicas e opções de compartilhamento.

– Use produtos naturais

Procure utilizar e adquirir produtos de limpeza ecológicos e materiais eco-friendly de escritório também. Produtos naturais não são apenas melhor para o ambiente, mas para o seu corpo também. Não esqueça que detalhes como esses poderão ajudá-lo a mostrar uma boa impressão caso receba a visita de um cliente atento a isso.

– Traga plantas para o seu escritório

As plantas ajudam a absorver os poluentes interiores e, muitas delas, possuem um custo muito baixo de manutenção.

Como isso ajuda o meu negócio?

Pessoas (leia-se, clientes), assim como uma empresa, possuem personalidade. Se você estabelecer sua marca como uma empresa que quer ajudar o planeta, será memorável para muitos clientes. Então, enquanto você trabalha para tornar o seu negócio em uma iniciativa ecologicamente correta, certifique de deixar assinantes e seguidores saberem do que você está fazendo.

 Isso permitirá a seu público:

– Compartilhar com outras pessoas o que você estiver fazendo;

– Realizar perguntas e iniciar diálogos sobre seus esforços e iniciativas;

– Perceber que sua empresa se sente bem e confia no produto que está oferecendo.

Post anterior
Saiba por que é bom evitar email marketing durante os feriados
Próximo post
É positivo iniciar campanhas de email pelo nome de destinatário?

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!