Fomulário HTML

( 26 ) Comentários

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    higor

    Eu to tentanto colocar o link de retorno após o cadastro,mas depois que eu aperto em salvar ele diz que salvou, porém não salvou. E aí a pessoa não é redirecionada para a página que eu quero

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      Augusto Ramos

      Olá Higor, neste caso vou pedir para você abrir um chamado para que nossa equipe de suporte possa ver quais são os dados que você está usando para criar o fomulário HTML, pois o recurso de URL de retorno está funcionando, para abrir um chamado entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

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    Bruno

    Olá, consigo adicionar campo de telefone?

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      Augusto Ramos

      Olá Bruno, sim, caso não tenha o campo telefone criado, você precisa criar ele, temos um artigo que mostra o passo a passo em https://www.nitronews.com.br/ajuda/artigo/campos-personalizados/.

      Com o campo telefone criado, você pode fazer a criação do formulário HTML selecionando a opção “Todos os campos personalizados”, na opção “Campos personalizados” (conforme é mostrado nesse artigo no item 2).

      Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > clique em “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar chamado”.

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    Bruno

    Olá, consigo editar esse código para mudar a cor do texto de cinza para branco, e também mudar a cor do botão?

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      Augusto Ramos

      Olá Bruno, sim, esse código é um HTML, então você pode fazer qualquer alteração visual no formulário, por padrão no código sempre vem essas duas linhas:

      Que são os estilos personalizados que usamos, você pode remover essas duas linhas e fazer sua própria estilização, neste caso requer algum conhecimento básico em CSS.

      Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

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    Rafael

    Olá como faço para integrar o formulario no WIX?

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    ROSANA DE MELLO

    Olá Bruno, você mencionou que não ha uma integração nativa com o elementor mas que seria possível fazer a integração através do Formulário HTML, POP-UP e API, como devo proceder?

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    Bruno Assumpção

    Olá, como faço para retirar aquela tela que aparece de confirmação de cadastro de vocês logo após a pessoa colocar os dados e clicar em enviar? É possível retirar essa tela? Porque eu gostaria que viesse logo a URL de retorno.

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      Augusto Ramos

      Olá Bruno, essa tela é a confirmação que o usuário quer se tornar seu lead, por isso temos essa tela que além de confirmar todos os dados que foram digitados ele verifica se o cadastro não foi feito por robôs (usa captcha nessa validação), caso mesmo assim deseje remover essa tela, somente usando nossa API (https://www.nitronews.com.br/ajuda/artigo/api/).

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        Anderson

        Olá Augusto, é possível personalizar essa tela de confirmação? ou integrar no meu dominio?

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          Augusto Ramos

          Olá Anderson, a tela de confirmação não pode ser alterada, pois ela é gerada pelo sistema, para que seu lead faça a confirmação de cadastro, o que você pode fazer é colocar a URL de retorno, ela abre na mesma guia/aba da confirmação, após seu lead clicar no botão de “cadastrar”.

          Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

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      Cezar Rosa

      Olá Diego,

      nossos formulários HTML e pop-up foram concebidos com o objetivo de obter novos contatos para sua lista, não sendo possível redireciona-lo para outro local.

      Uma possibilidade seria você criar uma automação, para que assim que ele entre em sua lista, receba uma oferta ou link por e-mail.

      Outra opção é o nosso recurso de landing pages, o qual permite a você direcionar seu contato para uma URL que desejar, bem como baixar um arquivo ou apenas mostrar uma mensagem de retorno, após o envio do formulário.

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        Gustavo

        Mas se eu colocar a URL da pg de vendas em URL de retorno dá certo… não é?

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          Augusto Ramos

          Olá Gustavo, sim, quando você coloca uma URL no campo “URL de retorno após cadastro”, faz com que seu lead seja redirecionado para ela após a confirmação opt-in (significa que todas as pessoas que estão incluídas na lista de emails autorizaram o recebimento de emails).

          Caso ainda tenha duvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

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