Fomulário HTML

( 22 ) Comentários

  • Avatar
    Bruno

    Olá, consigo editar esse código para mudar a cor do texto de cinza para branco, e também mudar a cor do botão?

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Bruno, sim, esse código é um HTML, então você pode fazer qualquer alteração visual no formulário, por padrão no código sempre vem essas duas linhas:

      Que são os estilos personalizados que usamos, você pode remover essas duas linhas e fazer sua própria estilização, neste caso requer algum conhecimento básico em CSS.

      Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

  • Avatar
    Rafael

    Olá como faço para integrar o formulario no WIX?

  • Avatar
    ROSANA DE MELLO

    Olá Bruno, você mencionou que não ha uma integração nativa com o elementor mas que seria possível fazer a integração através do Formulário HTML, POP-UP e API, como devo proceder?

  • Avatar
    Bruno Assumpção

    Olá, como faço para retirar aquela tela que aparece de confirmação de cadastro de vocês logo após a pessoa colocar os dados e clicar em enviar? É possível retirar essa tela? Porque eu gostaria que viesse logo a URL de retorno.

    • Avatar
      Augusto Ramos

      Olá Bruno, essa tela é a confirmação que o usuário quer se tornar seu lead, por isso temos essa tela que além de confirmar todos os dados que foram digitados ele verifica se o cadastro não foi feito por robôs (usa captcha nessa validação), caso mesmo assim deseje remover essa tela, somente usando nossa API (https://www.nitronews.com.br/ajuda/artigo/api/).

      • Avatar
        Anderson

        Olá Augusto, é possível personalizar essa tela de confirmação? ou integrar no meu dominio?

        • Avatar
          Augusto Ramos

          Olá Anderson, a tela de confirmação não pode ser alterada, pois ela é gerada pelo sistema, para que seu lead faça a confirmação de cadastro, o que você pode fazer é colocar a URL de retorno, ela abre na mesma guia/aba da confirmação, após seu lead clicar no botão de “cadastrar”.

          Caso ainda tenha dúvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

    • Avatar
      Cezar Rosa

      Olá Diego,

      nossos formulários HTML e pop-up foram concebidos com o objetivo de obter novos contatos para sua lista, não sendo possível redireciona-lo para outro local.

      Uma possibilidade seria você criar uma automação, para que assim que ele entre em sua lista, receba uma oferta ou link por e-mail.

      Outra opção é o nosso recurso de landing pages, o qual permite a você direcionar seu contato para uma URL que desejar, bem como baixar um arquivo ou apenas mostrar uma mensagem de retorno, após o envio do formulário.

      • Avatar
        Gustavo

        Mas se eu colocar a URL da pg de vendas em URL de retorno dá certo… não é?

        • Avatar
          Augusto Ramos

          Olá Gustavo, sim, quando você coloca uma URL no campo “URL de retorno após cadastro”, faz com que seu lead seja redirecionado para ela após a confirmação opt-in (significa que todas as pessoas que estão incluídas na lista de emails autorizaram o recebimento de emails).

          Caso ainda tenha duvidas, abra um chamado, entre no sistema > menu do topo “Atendimento” > item “Chamados” > botão “Criar novo atendimento”.

Deixe uma resposta