View Through Conversions

DÚVIDAS

Atendemos via chamados e telefone :)

Acesso e Uso

O Nitronews é um sistema de e-mail marketing robusto e de fácil utilização que está no mercado desde 2006. O sistema possui diversas funcionalidades com o intuito de garantir praticidade, agilidade e satisfação do usuário ao utilizar a ferramenta. Oferecemos velocidade nos disparos de e-mail, relatórios completos, segurança de informações, dicas de e-mail marketing, suporte, integrações, automatização e muito mais. O Nitronews é um serviço oferecido e desenvolvido pela empresa Nitro Marketing Digital.

Sim, você pode usar um domínio público no Nitronews, porém com recursos limitados. Abaixo vamos colocar um comparativo entre usar um domínio público e usar um domínio próprio:

Usando domínio público:

50 envios

10 contatos

1 Lista

Usando domínio próprio:

10.000 envios

2.000 contatos

3 Listas

Quer ter um domínio próprio para aproveitar todos os recursos? Registre um agora mesmo clicando aqui.

Sim, o Nitronews disponibiliza vários modelos a sua escolha.

Sim, você pode criar automações a partir da data de aniversário e de cadastro do seu contato.

Sim, você pode integrar o Nitronews com o seu site, para que o seu cliente, ao se cadastrar, seja interligado diretamente com uma lista de sua escolha dentro do Nitronews.

É um domínio registrado em seu nome (pessoa física) ou em nome de sua empresa (pessoa jurídica). Por exemplo: nome@nomedasuaempresa.com.br

Criar um domínio próprio

A Umbler oferece Hospedagem de Sites com registro de domínio Grátis por um ano, nos planos (P, M e Business).

O Nitronews é acessado a partir de qualquer computador com conexão à Internet. Após realizar a compra, você receberá um e-mail de boas vindas contendo os dados para acesso ao sistema.

Sim, todas mensagens ficam armazenadas no Nitronews para consulta de relatórios relativos ao seu histórico de campanha.

Não, você não precisa baixar ou instalar nada em seu computador, pois o controle de ações é realizado totalmente via Internet, através de um ambiente seguro. Dentro de sua conta de acesso, ficam armazenados seus destinatários, mensagens, envios e estatísticas. Seu computador não será utilizado para armazenamento de informações, e sua conexão não será usada para realizar os envios de suas campanhas. Os servidores do Nitronews cuidam de tudo isso para você.

Sim, você pode usar diferentes remetentes desde que pertençam ao mesmo domínio. Porém, cada conta de acesso ao Nitronews possui somente um domínio de remetente. Para fazer envios com remetentes de outro domínio é preciso possuir uma nova conta de acesso.

Contatos é o número de endereços de e-mails que você pode colocar dentro do sistema e envios é o número de mensagens que podem ser enviadas para os seus contatos.

Saiba mais

Sim, o Nitronews dispõe de Landing Pages, Formulários Pop-Up para incluir no seu site e Chat Gratuito de Atendimento.

Saiba mais

Compra

O Nitronews dispõe de 4 modalidades de uso: assinatura Mensal (Básica e Pró), Créditos Avulsos e Gratuito .


Modalidade Mensal (assinatura)


Os planos de assinatura mensal do Nitronews são baseados na quantidade de contatos de sua lista e para cada quantidade de contatos há uma cota de envios.


As cotas não são acumulativas para o próximo período.


Possuímos duas modalidades dentro de assinatura: A Mensal Básica e a Mensal Pró. Para saber mais, acesse o quadro comparativo da página dos planos.


O pagamento é feito no ato da compra e na renovação do plano. A renovação do plano é automática e realizada ao final do período de contratação, ou seja, é uma assinatura com cobrança recorrente.


Não há fidelidade e você pode cancelar quando quiser.


O cancelamento deve ser feito obrigatoriamente pelo criador da conta, através do sistema Nitronews conforme descrito neste artigo.


Modalidade de Créditos


O sistema de créditos é ideal para envios esporádicos, sem frequência mensal.

Os créditos são vendidos em pacotes. Cada crédito corresponde a uma mensagem enviada a um contato.

Você utiliza conforme sua demanda e pode sempre realizar recargas, pagando com cartão ou boleto bancário.


Os créditos do Nitronews nunca expiram.


Modalidade Gratuita


A modalidade gratuita do Nitronews é ideal para quem está iniciando no Email Marketing.


O plano grátis tem limite de 2000 contatos e a possibilidade de 10.000 envios/mês.


Esta modalidade possui somente funções básicas do Nitronews e limitações de algumas funcionalidades. Para saber mais, acesse o quadro comparativo da página dos planos.


Para adquirir um plano Nitronews, acesse nossa página de planos.

Para assinar ou comprar créditos basta acessar a página de planos no sistema e escolher o plano ideal para você. A compra é feita totalmente online e o pagamento, via boleto bancário ou cartão de crédito. Você também pode criar uma conta gratuita e depois realizar a compra de créditos no sistema.


Para adquirir um plano Nitronews, acesse nossa página de planos.

O Nitronews é tarifado por um sistema de créditos simples. Um crédito equivale a um e-mail enviado. Portanto, para realizar um envio para 500 destinatários, por exemplo, você precisa de 500 créditos.


O valor de cada crédito varia de acordo com a quantidade de créditos adquiridos ou plano mensal escolhido. Quanto maior for o número de créditos adquiridos ou cota escolhida (no caso de plano mensal) menor é o valor unitário do crédito.


Para obter informações sobre os valores dos créditos e assinatura mensal, consulte a seção Planos.

Nos planos mensais, a cobrança do primeiro período é feita no ato da compra, no caso de cartão, aparecerão os campos para inserir os dados do cartão e no caso de boleto, gerando um boleto bancário através do próprio sistema. Caso opte pelo BOLETO como forma de pagamento, o vencimento do boleto é sempre no primeiro dia do período. Se escolher o CARTÃO DE CRÉDITO como forma de pagamento, seu cartão será debitado automaticamente sempre no primeiro dia do período. Com exceção do primeiro pagamento que é realizado no momento da assinatura, independente da forma de pagamento.


No sistema de créditos, um boleto bancário é gerado no momento da recarga, através do sistema ou site (novos clientes). A identificação do pagamento é feita em 48h. No caso do cartão de crédito, a liberação é feita dentro de poucos minutos, dependendo apenas da operadora de cartão.


Para adquirir um plano Nitronews, acesse nossa página de planos.

Upgrade de plano


Você pode realizar o upgrade de plano (aumento) quando desejar.


Caso não tenha pago a fatura de seu período atual, será gerado o valor total da nova cota solicitada. Se você já pagou a fatura do seu período atual, será gerado um valor com a diferença entre sua cota e a cota solicitada. A liberação do aumento do plano será em até 24h úteis para pagamentos por boleto e em alguns minutos (dependendo do retorno de sua operadora de cartão de crédito) para pagamentos por cartão de crédito.


Downgrade de Plano


A redução dos planos mensais é realizada sempre de um período para outro, ou seja, deve ser agendada para o período seguinte. Como disponibilizamos a cota no primeiro dia do período, não é possível diminuir a cota no mês atual.

Conta Gratuita

Sim, você pode migrar sua conta gratuita para a modalidade de créditos ou mensal, basta acessar a interface de compra na sua conta do Nitronews.

Sim, o plano gratuito é totalmente isento de qualquer forma de pagamento, não gerando nenhum custo para o usuário.

Se você tem um domínio próprio, poderá cadastrar até 2.000 contatos e enviar até 10.000 e-mails por mês. Já para contas com domínio público (@gmail.com, @hotmail.com, etc), até 10 contatos e 50 envios por mês.

Lista de E-mails (Mailing)

Sim, você poderá acessar sua base de contatos no sistema sempre que precisar, podendo ainda exportá-la em formato .CSV.

Não. Contratualmente o Nitronews irá assegurar a confidencialidade de suas informações e, em hipótese alguma, irá comercializá-las, cedê-las, distribuí-las ou utilizá-las em benefício próprio.


O Nitronews está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Confira aqui nossa Política de Proteção de Dados

Importação de Contatos

Sim, o sistema Nitronews verifica se há e-mails duplicados e não permite que e-mails repetidos sejam incluídos no sistema.

O sistema Nitronews possui uma interface para o cadastramento de diversos contatos de uma só vez. É a maneira mais fácil e rápida de cadastrar contatos no sistema. A Importação de e-mails suporta os formatos de arquivo: XLS, XLSX, CSV e TXT. O Nitronews possibilita a importação de qualquer informação que pertença à lista de contatos do usuário (como telefone e endereço).

Integração

O sistema Nitronews permite total integração com seu site. Os e-mails cadastrados e os novos cadastros podem ser integrados ao sistema, automatizando o processo de cadastramento e descadastramento.

Sim, A API do Nitronews lhe permite realizar todas as funções básicas do nosso sistema. Através dela, e por linhas de código, você pode conectá-la ao seu sistema ou web site e utilizá-la da maneira que desejar. Para mais informações acesse nossa Central de Ajuda.

Segurança de Informações

Suas informações pessoais e de seus destinatários (lista de e-mails) serão mantidas estritamente confidenciais. A Nitro Marketing Digital, em hipótese alguma, fornece ou comercializa informações de seus clientes a terceiros. A lista de e-mails de seus destinatários, armazenadas no sistema Nitronews, estão protegidas por um acesso restrito (usuário e senha) fornecido aos seus clientes usuários.


Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e Política de Proteção de Dados .