View Through Conversions

O Nitronews é um produto da Nitro Marketing Digital, Agência sediada em Porto Alegre que atua no mercado de Internet desde 2003.

O Nitronews é um produto da Nitro Marketing Digital, agência sediada em Porto Alegre, que atua no mercado de Internet desde 2003. Totalmente desenvolvido pela empresa, o sistema de e-mail marketing teve sua primeira versão em 2006. Desde então, todos os esforços têm sido direcionados a melhorias constantes ao sistema, resultando em uma ferramenta poderosa de marketing digital.

Em 2007, a Nitro Digital inovou com a criação de uma tecnologia única de lista de contatos por ranking, propiciando economia e eficiência para seus usuários Nitronews. Saber quais são seus melhores e piores contatos, baseado em suas interações com as mensagens enviadas, possibilitou uma nova forma de fazer e-mail marketing, criando relatórios comparativos direcionados e com filtros por qualidade.

Em 2010, a Nitro Digital inovou mais uma vez, oferecendo ao mercado uma versão totalmente gratuita da ferramenta Nitronews - sem prazo de término - se tornado a primeira empresa brasileira a oferecer email marketing gratuito.

Desde então, mais de 33.000 empresas já usufruíram da conta grátis do Nitronews e tiveram a oportunidade de começar a fazer email marketing sem custo algum.